sábado, 1 de agosto de 2015

Taxista se surpreende ao perceber que passageira deu à luz durante corrida. G1

Um taxista tomou um susto durante uma corrida nesta semana em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A chamada, na tarde de terça-feira (28), era para uma corrida que levaria uma mulher grávida de um shopping da cidade até o hospital. O taxista, Marco Antônio Ribeiro, relata que no meio do caminho a mulher começou a reclamar e gritar de dor. O motorista achou que fosse cólica, mas para a surpresa dele, Tayrine Miranda deu à luz no banco do carona, ao lado dele. 
Criança nasceu durante corrida de táxi em Cabo Frio (Foto: Marco Antônio Ribeiro/Arquivo Pessoal)Criança nasceu durante corrida de táxi em Cabo Frio
(Foto: Marco Antônio Ribeiro/Arquivo Pessoal)
"Ela estava gritando e sentindo muita dor. Eu pensei que fosse alguma dor no estômago, alguma cólica. Eu vi que ela estava grávida, mas não sabia que ela já estava parindo", contou o taxista.
Marco Antônio ficou espantado com a naturalidade do nascimento do menino. "Quando eu vi, o neném já saiu naturalmente, já estava em cima do banco", relembra.
Segundo o taxista, a única maneira de ajudar foi conduzindo o veículo com segurança até o hospital. "Lá corri chamando os médicos e enfermeiros", conta Marco, que aproveitou o momento para fotografar a cena inusitada que presenciou em seu carro.
A mãe, que além do recém-nascido Arthur tem uma menina de 3 anos, também disse ter ficado supresa. "Na hora eu não sabia nem o que fazer. A bolsa estourou e ele veio logo em seguida. Foi no banco mesmo. Tive até que arriar as calças senão ele ia ficar preso alí dentro", conta Tayrine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário