segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Popularidade de Dilma pode ter nova queda, segundo dados do governo. COLUNA MÔNICA BERGAMO

O governo Dilma Rousseff trabalha com dados que indicam uma nova queda da presidente nos índices de popularidade. Na última sondagem tornada pública, da CNT/MDA, só 7,7% disseram aprovar o governo -percentual mais baixo que o de Fernando Henrique Cardoso, até então campeão de impopularidade na série da mesma pesquisa.
MARGEM
Os números aos quais o governo tem acesso são analisados com cuidado, por causa da margem de erro.
CHAMA O MÉDICO
E o governo quer bater bumbo nesta semana em torno do Mais Médicos, política pública que virou uma das marcas do primeiro mandato de Dilma Rousseff. Vai comemorar o fato de o programa já ter atendido 60 milhões de pessoas.
VISÃO LATERAL
Lígia Cortez, 54, deu um tempo nos trabalhos como atriz. Recém-saída da novela da Globo "Sete Vidas", ela está "100% voltada" para a abertura de um mestrado para profissionais das artes.
*
"Atores de talento e projetos de vanguarda em teatro e cinema têm surgido em faculdades, em ambientes de estudo. A gente quer incentivar o conhecimento prático aliado à teoria", afirma a diretora da Escola Superior de Artes Célia Helena –que vai mudar de nome para centro de artes e educação com o início do mestrado em artes cênicas, em 2016. Pioneiro no país, segundo Lígia, o curso também terá aulas com convidados, como ela mesma e o dramaturgo e diretor Samir Yazbek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário