quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mulher tira roupa após ser barrada em porta de agência bancária em MS. G1

Em rede social mulher fez desabafo e publicou própria foto seminua (Foto: Reprodução Facebook)Em rede social, mulher fez desabafo e publicou a própria foto seminua (Foto: Reprodução Facebook)
A empresária Zenilda Duarte, de 52 anos, ficou nervosa após ser barrada na porta de detector de metais de uma agência bancária em Aquidauana, cidade a 131 quilômetros de Campo Grande. Como não conseguiu entrar no local, ela tirou as roupas e ficou seminua.
"Cheguei ao banco com dois minutos para abrir e, na fila, já fui tirando tudo que não pode entrar, como óculos, moeda. Tudo que sei que não pode eu tirei e já coloquei em uma caixinha. Fui tentar passar pela porta e não consegui. O guarda pediu para eu tentar novamente e não consegui. Me dirigi ao funcionário do banco e disse tudo o que tinha na minha bolsa. Tinha uns objetos da igreja e ele disse que era aquilo que estava atrapalhando. Tirei os objetos, tentei de novo e não consegui", contou a empresária.
Eu fiquei revoltada e arranquei a roupa. Ele [funcionário] ironizou e ignorou o que eu estava dizendo. Fiquei nervosa, indignada e arranquei a roupa mesmo"
Zenilda Duarte, empresária
Conforme relatos da mulher à polícia, ela pediu para um funcionário checar que não havia na bolsa pertences perigosos ou que fossem de acesso proibido. Porém, segundo ela, mesmo após o procedimento, ela foi barrada e impedida de entrar na agência. A mulher se exaltou com a situação e tirou a roupa.
“Eu fiquei revoltada e arranquei a roupa. Ele [funcionário] ironizou e ignorou o que eu estava dizendo. Fiquei nervosa, indignada e arranquei a roupa mesmo. Eles não falaram nada, só disseram que chamariam a polícia”, disse Zenilda ao G1.
De acordo com o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil (DP) da cidade, Mário Donizete, a mulher responderá por ato obsceno. O fato, que chamou a atenção de clientes que estavam no local, aconteceu na última segunda-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário