sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mulher com vida de luxo é presa por tráfico de drogas em Várzea Paulista. G1

Uma jovem suspeita de fazer parte de uma quadrilha de traficantes foi presa na tarde desta quinta-feira (13) por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), em Várzea Paulista (SP). A mulher, que tinha uma vida de luxo por conta do tráfico de drogas, seria a responsável por aliciar outras mulheres para o crime.
  •  
Polícia apreendeu drogas na casa (Foto: Reprodução/TV TEM)Polícia apreendeu drogas na casa
(Foto: Reprodução/TV TEM)
De acordo com a polícia, a jovem de 22 anos alugava casas de alto padrão usadas pela quadrilha como depósito de drogas e, segundo as investigações, a suspeita recebia os entorpecentes de São Paulo (SP) e distribuía para o estado de Minas Gerais.
Na casa foram encontrados mais de sete quilos de maconha. "Ela ostentava uma vida de luxo e usava o dinheiro que ela conseguia no tráfico para 'encher' os olhos das outras mulheres", explica o investigador chefe da Dise, Leandro Basson. Ainda segundo a polícia, a mulher postava fotos em festas e em viagens nas redes sociais.
A quadrilha, que está envolvida nesses crimes, também já estava sendo investigada. No mês de julho, dez pessoas foram presas, entre elas, duas mulheres. Com o grupo, a polícia encontrou mais de 17 quilos de pasta base de cocaína e mais cinco quilos de maconha e crack. A suspeita foi presa e encaminhada à cadeia feminina de Itupeva.
Mulher ostentava vida de luxo em casas de alto padrão (Foto: Reprodução/TV TEM)Mulher ostentava vida de luxo em casas de alto padrão (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário