sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Movimento Brasil realiza panelaço durante programa do PT com Dilma e Lula. GAZETAWEB


Rebecca Bastos*
Durante a transmissão do programa do Partido dos Trabalhadores (PT), na noite desta quinta-feira (06), manifestantes se reuniram no corredor Vera Arruda para fazer muito barulho e chamar a atenção para a insatisfação generalizada dos brasileiros, diante das escolhas e ações do atual governo.

O ato começou a ser organizado às 19h e contou com a colaboração de pessoas que simpatizam com as ideias do 'Movimento Brasil' – que tem como uma de suas reivindicações o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Famílias, devidamente trajadas com as cores da bandeira do Brasil, ocuparam o corredor e não pouparam esforços na hora de fazer barulho com as latas, panelas e buzinas.

Confira vídeo do ato em Maceió



Um dos integrantes do movimento, Josan Leite, de 44 anos, informou que o protesto desta noite foi apenas um dos muitos que serão organizados durante o mês de agosto; e toda essa ação culminará em um grande ato no próximo dia 16. “Montamos um calendário nacional para esse mês – Calendário Verde e Amarelo – e estão programadas diversas ações pelas ruas de Maceió”, explicou Josan.

Crianças, jovens, adultos e idosos conduziram os batuques mostrando toda a indignação e insatisfação com relação ao atual governo. “Apoiamos o movimento pois mais ninguém suporta tanta incompetência”, afirmou Walder Palombo, de 60 anos, enquanto segura seu neto no colo.

“O povo tá cansando das mentiras do PT, isso aí que passou hoje na televisão não é programa político e sim programa de mentiras; esse movimento é a resposta do povo brasileiro, ninguém aguenta mais tanta roubalheira”, disse Josan Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário