quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Modelo é presa suspeita de aplicar golpes em clientes por redes sociais Apelidada de Barbie, jovem já fez vítimas em GO, RJ e DF. G1

Bruna Cristine Menezes de Castro, Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ Instagram)Bruna foi presa em Goiânia suspeita de estelionato
(Foto: Reprodução/ Instagram)
A modelo fotográfica Bruna Cristine Menezes de Castro, de 25 anos, foi presa, na terça-feira (11), suspeita de estelionato, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a jovem apelidada de "Barbie" mantinha perfis nas redes sociais de venda de produtos importados e aplicava golpes em clientes de Goiás e outros estados.
Advogado de Bruna, Flávio Cavalcante disse ao G1 que sua cliente admite somente parte das denúncias da polícia. Mas adianta que "algumas acusações não são verdadeiras". No entanto, ele não entra em detalhes sobre quais crimes a modelo teria admitido ou negado. Ele informou ainda que a jovem contribuirá com as investigações.
Responsável pela investigação, o titular da Delegacia Estadual de Defesa do Consumidor (Decon), Eduardo Prado contou que 20 moradores de Goiânia já procuraram a delegacia, desde abril deste ano, para denunciar a jovem, com um prejuízo total de cerca de R$ 50 mil. Ele também investiga um caso do Rio de Janeiro e dois de Brasília. Para Prado, a modelo aplicava golpes há cerca de cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário