sábado, 29 de agosto de 2015

Lula diz que 'se necessário' entrará na disputa da eleição em 2018 Em entrevista, ex-presidente foi questionado se será candidato. Ele também disse que, se necessário, trabalhará para oposição não ganhar. GAZETAWEB

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (28), em entrevista para uma rádio de Montes Claros (MG) que, "se necessário", vai entrar na disputa das eleições em 2018. Ele deu a declaração após ser questionado se será candididato.

Lula respondeu que ainda não sabe se vai concorrer e acrescentou que, no caso de entrar na disputa, vai trabalhar para que a oposição não ganhe as eleições.

"Não sei [se vou ser candidato]. Não posso dizer nem que sou nem que não sou. Sinceramente espero que tenha outras pessoas para serem candidatas. Agora, uma coisa pode ficar certa. Se a oposição pensa que vai ser candidata, que vai ganhar, que não vai ter disputa, que o PT está acabado, pode ficar certo o seguinte: que se for necessário, eu vou para a disputa e vou trabalhar para que a oposição não ganhe as eleições", afirmou o ex-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário