quarta-feira, 19 de agosto de 2015

'Fico travada quando vejo o fio dental', diz Laís Ribeiro sobre fotos para a Victoria's Secret Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/ela/gente/fico-travada-quando-vejo-fio-dental-diz-lais-ribeiro-sobre-fotos-para-victorias-secret-17232588#ixzz3jJHmqT47 © 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. O GLOBO

Eleita uma das dez novas angels da Victoria's Secret, Laís Ribeiro contava aninamada como foi gravar o filme de final de ano da Victoria's Secret ao lado de Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Elsa Hosk e Behati Prinsloo, só para citar alguns nomes.
— Gravamos em Roma com o Michael Bay, o diretor da franquia "Transformers". Ele fez nevar em pleno verão europeu. Ele tem a imaginação muito fértil. É um dos melhores de Hollywood — comentou Laís, sentada em seu camarim exclusivo no Senai Brasil Fashion, evento dedicado aos novos talentos da moda nacional. — Reparou que as coisas estão começando a melhorar? — brincou ela sobre o privilégio.
Laís entregou que a única angel que não esteve no set romano foi a sul-africana Candice Swanepoel.
— Mas a marca não deu detalhes sobre a sua ausência. Candice tem o melhor corpo. Que mulher é essa! — acrescentou a morena. — Também adoro a Jac Jagaciak. A gente grava e fotografa muito juntas, pois somos as mais altas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário