terça-feira, 18 de agosto de 2015

Em biografia, Andressa Urach revela incesto, zoofilia e namoro gay falso. Loira resolve abrir o jogo após quase morrer e se converter à Igreja Universal - GAZETAWEB


Nesta segunda-feira (17), chegou às livrarias de todo o Brasil o livro "Morri Para Viver - Meu submundo de fama, drogas e prostituição", onde Andressa Urach abre o jogo e conta tudo o que viveu até ser internada e quase morrer após uma infecção na perna decorrente de aplicação de hidrogel.

Hoje convertida à Igreja Universal do Reino de Deus, a loira resolveu contar tudo na biografia, escrita pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro.

Em trecho já divulgado anteriormente, Andressa diz ter sido uma das garotas de programa mais caras e desejadas do país, cobrando R$ 15 mil por duas horas de sexo.

Agora, o jornal Folha de S.Paulo teve acesso ao livro antes da chegada às livrarias e revelou outras passagens. Urach conta que foi abusada pelo avô adotivo e surpreende ao dizer que perdeu a virgindade com um meio-irmão.

Além disso, ela garante que teve orgasmo pela primeira vez com o cachorro de uma amiga. Em outro trecho que também choca, a loira fala que recebia uma pomba-gira na cama, durante o sexo com milhares de homens. Andressa conta que a incorporação a "deixava mais selvagem". "Não usava lubrificante para fazer sexo anal e cobrava mais caro por isso", escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário