domingo, 2 de agosto de 2015

DIVULGAÇÃO DE FOTO NUA DE GAROTA DE PROGRAMA CAUSA POLÊMICA -G1

A divulgação de fotos de uma suposta garota de programa nua em um dos pontos turísticos de Sertãozinho (SP) causou polêmica entre os moradores da cidade com pouco mais de 110 mil habitantes. Isso porque, o ensaio foi realizado em horário de visitação e ao lado de uma estátua do Cristo Redentor, instalada sobre um mirante com 39 metros de altura, e vigiada pela Guarda Civil Municipal 24 horas por dia.
A dona de casa Lucimara Peres Palaveri, de 40 anos, conta que gosta de passear com a filha no Parque e nessas ocasiões sempre vê muitos guardas civis no local. Por isso, não consegue entender como a suposta garota de programa conseguiu ser fotografada nua, sem ser notada.
“Acho errado o que ela fez, é um lugar público e não somos obrigados a aceitar. É uma atitude desnecessária, podia passar alguma família, uma criança. Penso que temos que respeitar as pessoas”, afirma Lucimara.
Ensaio sensual em ponto turístico de Sertãozinho foi alvo de críticas no Facebook (Foto: Reprodução/EPTV)Ensaio sensual em ponto turístico de Sertãozinho
foi alvo de críticas dos moradores no Facebook
(Foto: Reprodução/Facebook)
“Fotos são tiradas em praias, parques, em todo lugar. Claro que deve haver o cuidado de preservar a moral daqueles que estão ao redor. Se não for causar constrangimento às pessoas presentes, não vejo problema”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário