quinta-feira, 6 de agosto de 2015

DEU NO JRNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR

COMISSÃO EXECUTIVA NACIONAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES – BRASÍLIA-DF

pt
Os ataques ao Partido dos Trabalhadores, ao ex-presidente Lula e ao governo da Presidenta Dilma, não escondem seus propósitos conservadores e antidemocráticos, exigindo uma reação imediata do nosso partido e do campo democrático e popular.
Diante da gravidade do momento político e da ofensiva da direita contra as liberdades democráticas e os direitos humanos, políticos e sociais, o PT conclama o engajamento nacional da militância petista no calendário de mobilizações em defesa da democracia, das reformas estruturais e por mudanças na política econômica.
O Partido dos Trabalhadores apoia e orienta a participação dos petistas na mobilização unitária dos movimentos sociais e partidos de esquerda no próximo dia 20 de agosto e as iniciativas de constituição, nos estados e nacionalmente, de uma frente democrática e popular.
Brasília, 04 de agosto de 2015.
R. Caríssimos e descerebrados membros  da Comissão Executiva Nacional do PT:
Esta gazeta escrota é conhecida e recomendada como sendo o jornal de mais baixo nível e divulgador de sacanagens existente no planeta Terra.
De modo que contem sempre com este espaço, sem qualquer restrição, pra divulgar tolices, tabacudices, besteiras, inutilidades, merdas, babaquices, surrealidades e aberrações.
Anedotas e galhofas também são temas que fazem sucesso por aqui. Assim como, por exemplo, a piada que é a frase contida nesta nota de vocês:  “ofensiva da direita contra as liberdades democráticas e os direitos humanos, políticos e sociais“.
Kakakakakakakakakakakakakaka!!!!!
E não esqueçam de tapar os ouvidos, hoje à noite, pra não ficarem moucos com o panelaço que irá acontecer enquanto estiver no ar o programa do partido de vocês.
Pra alegrar a vossa quinta-feira, aqui vai um presentinho deste Editor pra todos os idiotinhas petralhas. (me perdoem a redundância…)
Trata-se da grande manchete que está estampada hoje em todos os jornais desta república que vocês fuderam.
Vejam que lindo:
dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário