sexta-feira, 21 de agosto de 2015

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA

MANCHETES DA SEXTA-FEIRA – NEM A MEGA SENA PAGA TANTO

ccdólares
* * *
Atenção: a guabirutagem de Eduardo Cunha é em dólares.
Ela vai ter que devolver 8o milhões de dólares. O que dá, no dia de hoje, perto de 278 milhões de reais.
Detalhe: a devolução de Cunha refere-se a pixulecos desviados da Petrobras. A Petrobras que o PT administra. 
Vocês intenderam tudinho, num é? Pois é.
Será que é por isso que os bundinhas foram pras ruas ontem com cartazes contra Cunha? Assim como quem diz: “Cunha não é do PT. Só os do PT podem roubar a Petrobras“. Eu acho que matei a charada dos protestos anti-Cunha de ontem…
Somando o que vai devolver a Camargo Correa com o que vai devolver Eduardo Cunha, chegamos perto do bilhão de reais. É pra lascar!!!
Como diz o fubânico petista Leso Incurável – todo orgulhoso por fazer parte dos 8% que ainda apoiam o gunverno -, “sempre houve corrupção e não é só o PT que rouba“.
Tá certo e eu concordo: num é só o PT que rouba. Ele apenas rouba mais. Seus comparsas de outros partidos também roubam.
E ladrão é ladrão, qualquer que seja seu partido. A eles deve ser aplicada a Lei de Lino, um soldado de Palmares dos tempos da minha infância: “Ladrão tem que ser no cacete, na pisa, tabica no lombo dele
Pois é. Não são apenas os guabirus vermêios-istrelados que roem o dinheiro público. Agora, assim nesta escala de centena de milhões como vem ocorrendo desde que o PT chegou ao puder, eu mesmo nunca tinha escutado falar antes.
Aliado a este fato – as cifras astronômicas -, existe um outro fato indesmentível: é que aparece um novo caso a cada dia.
É pra fuder a tabaca de Xolinha!
Num tem cofre de dinheiro público que aguente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário