terça-feira, 18 de agosto de 2015

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR GERAL

BABACAS VERMÊIO-ISTRELADOS NO MAIOR DESESPERO

A sede do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) na capital paulista foi invadida na madrugada desta segunda-feira (17), afirmou o partido. 
“Durante a invasão vasculharam gavetas e armários, e até o momento não foi identificado furto de pertences”, diz nota do diretório. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 1° Distrito Policial da Sé.
“O PT municipal entende que é preciso investigar e apurar o caso com prioridade, diante dos fatos que já ocorreram”, continua o texto.
“Esse é o quarto acontecimento, somente em 2015. O primeiro foi na sede do Diretório em Jundiaí, seguidos dos atentados à bomba nas sedes do Diretório Zonal – PT Centro e no Instituto Lula. Diante dessa situação é preciso que apure e punam os culpados”, diz a nota.
* * *
Estes babacas não sabem mais o que inventar pra sair do fundo do poço.
Eu chega se mijo-me todinho de tanto se rir-se-me com estas duas coisas: a idiotice dos fatos que inventam e a consciência de que eles estão no desespero. Estão torando aço no furiquinho bem apertado.
É ótimo ver estes tabacudos nesta aflição agoniada. A proximidade do fim tá deixando os biltres num cagaço da porra.
Esta “invasão” à sede da quadrilha está na mesma linha do “atentado” ao “Instituto” Brahma.
i-lula
Um atentado perigosíssimo, igual aos praticados pelo Estado Islâmico, que deixou um terrível e demolidor furo de bala na porta do “instituto”, conforme registrado na foto acima. 
Vão se lascar vocês tudinho, bando de cretinos!!!
Procurem uma lavagem de roupa ou uma limpeza de pinicos pra ocupar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário