quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR

NEM AS PARADAS DOS BAITOLAS JUNTA TANTA GENTE

As duas marchas simultâneas que estão sendo levadas a efeito hoje, dia 20 de agosto, a Marcha da Mortadela e a Marcha do Pixuleco, estão bombando de norte a sul, de leste a oeste, entupindo as ruas deztepaiz.
Elas são realizadas em oito dos 5.570 municípios brasileiros. Um número que, por sacanagem do destino, coincide com o índice de 8% das antas que ainda apoiam Dilma.
No quadro abaixo temos a espantosa quantidade de manifestantes, em duas diferentes estimativas, feitas um pouco antes das 3 da tarde.
Do lado esquerdo, na cor azul, a estimativa realista e confiável, a da polícia.
Do lado direito, na cor laranja, a estimativa superestimada e superotimista, a dos organizadores.
manifestações
Consideremos e levemos a sério apenas a estimativa mentirosa, a dos vagabundos da liga PT-CUT-UNE-MST: 9 mil mortadeleiros entupiram as ruas de oito cidades.
Num é fantástico este número???!!!
Um dos maiores congestionamentos aconteceu em Salvador, onde os desocupados conseguiram arrebanhar o incrível número de 80 participantes, conforme registrado na foto abaixo:
manifestações2
Estas formidáveis multidões foram vistas também em outras capitais de Banânia, um país cuja bandeira é vermêia, conforme se pode ver em todas as fotos. 
Aquelas manifestações com bandeiras verde-amarelas só são vistas em um outro país, um que tem o nome de Brasil.
As impressionantes multidões deste 20 de agosto de 2015 foram fotografadas para registro histórico. Entupindo as ruas e proporcionando um surrealístico espetáculo mortadélico-pixulecal.
Vejam nas fotos abaixo:
manifestações3
No fim do dia teremos um levantamento preciso.
É bem capaz que, em toda a extensão deztepaiz, os levantamentos da polícia cheguem ao expressivo número de 1.171 manifestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário