terça-feira, 18 de agosto de 2015

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR

COMISSÃO EXECUTIVA NACIONAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES – BRASÍLIA-DF

pt
Os ataques ao Partido dos Trabalhadores, ao ex-presidente Lula e ao governo da Presidenta Dilma, não escondem seus propósitos conservadores e antidemocráticos, exigindo uma reação imediata do nosso partido e do campo democrático e popular.
Diante da gravidade do momento político e da ofensiva da direita contra as liberdades democráticas e os direitos humanos, políticos e sociais, o PT conclama o engajamento nacional da militância petista no calendário de mobilizações em defesa da democracia, das reformas estruturais e por mudanças na política econômica.
O Partido dos Trabalhadores apoia e orienta a participação dos petistas na mobilização unitária dos movimentos sociais e partidos de esquerda no próximo dia 20 de agosto e as iniciativas de constituição, nos estados e nacionalmente, de uma frente democrática e popular.
son
R. Senhores membros da gloriosa, ética e impávida Comissão Executiva Nacional do PT, esta mensagem já foipublicada no JBF no último dia 6 deste mês de agosto. Mas, como vocês mandaram de novo, a gente publica novamente. Com muito gosto e alegria.
Afinal, lugar de escrotidão é aqui mesmo, nesta que é a gazeta mais escrota de toda a rede internética.
Vocês, que comandam o partido que está no gunverno, pedindo “mudanças na política econômica” deste mesmo gunverno, é coisa pra matar a gente de tanto se rir-se!!!!
Diz o ditado que “quem avisa, amigo é”. Eu vou dar um aviso.
Quero avisar pra vocês que não se esqueçam de ouvir os reclamos da brava militância assalariada.
Eles estão putos porque acham que o cachê de 35 reais é muito pouco, os ônibus pra transporta-los não são confortáveis e o lanche que ganham nas passeatas está muito mixuruca.
mtd
E, pra provar que estou torcendo pelo sucesso da manifestação de vocês no próximo dia 20, dou sugestão para a montagem de um cartaz.
Um cartaz mostrando que o grande líder Lula, o Número Um, está acima de tudo e de todos.
Está nas nuvens.
Está brilhando lá nas alturas, ofuscando até mesmo o brilho da Lua!
Vejam que lindo:
adt

Nenhum comentário:

Postar um comentário