sexta-feira, 17 de julho de 2015

NOVA descoberta contra queda de cabelos chega ao Brasil. VIDAS SAUDÁVEIS



Todos nós já ouvimos falar que a beleza é apenas uma carcaça, mas também sabemos que a aparência tem um impacto enorme em nossa autoestima. O cabelo é uma das primeiras coisas que os outros observam em você e, provavelmente, é a primeira coisa que você observa em sua aparência ao olhar no espelho todas as manhãs. Cabelos bonitos fazem você se sentir jovem e poderoso, agir com mais confiança e permitem que os outros o vejam com outros olhos. É difícil se sentir atraente sendo calvo. Como os homens sofrem cada vez mais pressão para terem “a melhor aparência possível”, existe a tendência de gastarem milhares de reais em cirurgias de transplante capilar e em remédios como minoxidil e finasterida.

O problema? Estas “soluções” podem ser muito perigosas a saúde, custar mais de R$ 30.000, se forem procedimentos mais complexos e, no caso da finasterida, causar efeitos colaterais irreversíveis, como perda da capacidade sexual e até mesmo impotência. Os perigos destes procedimentos estão bem documentados online. É por isso que muitos homens vêm escolhendo soluções mais naturais para ajudar com a questão da perda de cabelos. O problema é que a enorme quantidade de produtos contra perda de cabelos que estão disponíveis para os homens pode ser desencorajadora, fazendo com que eles pensem: o que serve para mim e o que realmente funciona?

Um produto novo chamado Capivitex entrou recentemente no congestionado mercado brasileiro. Este, ao contrário da maioria dos outros produtos existentes, de fato inclui ingredientes comprovados cientificamente, os quais ajudam a combater a perda dos cabelos.

De acordo com o fabricante, o Capivitex ajuda a regenerar a pele, diminuir as rugas e deixar a pele mais firme e radiante em apenas algumas semanas. Isto pode parecer difícil de acreditar; por isso, nossa equipe realizou uma revisão completa do produto para determinar se ele realmente funciona ou se é apenas um modismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário