quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mulher Melão adere a 'dieta do banho' que promete eliminar gorduras - EGO


Para atingir a meta de ser a musa do fio dental do verão 2016, Mulher Melão não poupa esforços para chegar lá. Além de malhar como nunca e evitar refrigerante, açúcar e gordura, ela também usa um sabão japonês que, acredita ela, promete eliminar as gorduras do corpo. Melão chama o procedimento de "dieta do banho".

Segundo ela, o produto chama-se Aoqili e deve ser usado sob o chuveiro, esfregando-o na pele com firmeza. O tal sabão é feito de uma alga japonesa que, diz ela, penetra na pele e ataca as células de gordura, desintegrando-as. "Há cerca de um mês tomo banho várias vezes ao dia com esse sabão. Foi uma amiga que trouxe do japão e disse que ele é feito de algas que penetram na sua pele atacando as células de gordura. Não sei se funciona, mas estou usando. Tudo pela beleza!", explicou a Mulher Melão, que fez questão de mandar esse ensaio de fotos para o EGO a fim de provar que ela tem chances de ser a musa do fio dental do verão 2016!

"Nunca estive tão segura com meu corpo e bem resolvida como agora. Meu corpo chegou onde eu queria e meu bumbum é minha mais paixão! O título de musa do fio dental do verão 2016 já é meu,tomei posse! E o melhor de tudo é que aqui é tudo natural, feminino e cheio de curvas.Do jeito que homem de verdade gosta." disse melão que revelou ainda: "Treino com Douglas Mariano, o rei do bumbum da nuca e descobri a dieta do banho...kkkkk. Além disso, fechei a boca! Refrigerante, doce, alcool, gluten passam longe do meu cardápio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário