segunda-feira, 27 de julho de 2015

Médica, universitária e advogado são presos em Fortaleza por furto de cone. G1

Suspeitos foram liberados após prestar depoimento e pagar fiança (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Suspeitos foram liberados após prestar depoimento e pagar fiança (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Um advogado, uma médica e uma estudante de medicina foram presos em Fortaleza na manhã deste domingo (26) por furtar um cone de sinalização da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). O cone era utilizado em uma operação de controle de tráfego de ciclistas na Avenida Padre Antônio Tomás, no Bairro Aldeota.
Cones na via são utilizados para separar espaço para ciclistas (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Cones na via são utilizados para separar espaço
para ciclistas (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
O veículo do grupo tinha 57 multas por excesso de velocidade. Segundo a AMC, eles apresentavam sinais de embriaguez no momento da prisão.
"Os três tiraram o cone que estava na rua e puseram no carro e foram flagrados pelos agentes da AMC, que acionou a polícia de imediato. Aparentemente eles quiseram fazer uma brincadeira, mas o furto se configura como crime de qualquer forma", diz o escrivão da Policia Civil Ernani.
Os três foram detidos e levados ao 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles, onde prestaram depoimento. Eles foram liberados após pagar fiança e vão responder por furtos simples.
Furtos de cones são frequentes em Fortaleza durante operações de trânsito, segundo a AMC. Em novembro de 2014, foram roubados pelo menos 100 cones utilizados para organização da corrida Iron Man.

Nenhum comentário:

Postar um comentário