quinta-feira, 30 de julho de 2015

GARI GATA POSA PARA EGO

"Não sei como me descobriram , acho que foram pessoas querendo me zoar, me prejudicar, no Whatsapp com as minhas fotos de gari e terminou que gerou um outro tipo de repercussão. As pessoas gostaram, falaram que é um trabalho digno e me apoiaram. Tomei um susto enorme", disse em entrevista ao EGO.
Rita contou ainda que as fotos, com o uniforme da Comlurb, não desagradou nem aos chefes -  de alguns deles chegou a receber elogios. "Alguns chefes estão me apoiando, outros não falaram nada, acho que não tem nenhum que não tenha visto", brincou, "mas ninguém brigou".
Gari Gata para o ego (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Rita Mattos (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Há um ano e meio na empresa, Rita conta que sua rotina é como de uma trabalhadora comum, ou era. Já que, desde que foi 'descoberta', tem dado entrevistas, tirado fotos e respondido aos fãs na internet. A morena dos olhos verdes, 1m64cm, bem distriubuídos em 64kg além de gari agora é modelo. E ela está gostando disso: "Eu sempre gostei de tirar foto, teve uma época da minha vida que até quis trabalhar com isso mas não deu certo e caiu no esquecimento. É um mercado difícil e fechado. Estou gostando, mas estou pensando mesmo em estudar para crescer na vida", conta.
Enquanto isso, Rita vai aproveitando o lado bom da fama. Ela já foi convidada para desfilar na escola de samba Estácio de Sá, no próximo carnaval, e confessa: quer vir com pouca roupa. "Recebi o convite, gostei, estou ansiosa e aguardando qual vai ser a fantasia. Falei pra eles não colocarem muita roupa porque já uso uniforme o ano inteiro. Aquilo pesa quando fica muito quente, então não quero nada pesado", brincou. Para a entrevista, ela também usou o mínimo de roupa possível, um microbiquíni que revelou suas sete tatuagens. "Adoro, se pudesse faria mais, mas daqui a pouco viro um carro alegórico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário