sexta-feira, 24 de julho de 2015

Força-tarefa da Lava Jato deve denunciar Cunha e Collor em agosto - PAINEL - FOLHA

NATUZA NERY (interina)

Denúncia a jato Os investigadores da Lava Jato se preparam para denunciar em agosto a primeira leva de políticos acusados no esquema de corrupção da Petrobras. Ao menos cinco processos contra autoridades estão praticamente prontos para ser apresentados ao Supremo Tribunal Federal, entre eles o do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o do senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL). As primeiras denúncias têm como alvo os casos considerados mais consistentes.

De olho Procuradores cuidam de cada detalhe para evitar rejeições por parte do STF. Para eles, um “não” do Supremo logo na largada enfraqueceria a Lava Jato.
A ver Quem conversou com integrantes da força-tarefa aposta no pedido de arquivamento do caso que envolve o senador Antônio Anastasia (PSDB-MG).
Pela culatra A CPI dos Crimes Cibernéticos, proposta pelo PT, vai se tornar um tiro no pé do governo e do partido. Eduardo Cunha nomeará Mariana Carvalho (PSDB-RO) para a cúpula da comissão.
Não curtiu O foco das investigações será a chamada guerrilha petista na internet. A CPI quer quebrar o sigilo bancário do autor da personagem Dilma Bolada e vasculhar ações contra Aécio Neves na campanha de 2014.
apode2407painel
‌Siga o mestre Aloizio Mercadante (Casa Civil) esteve no fim de semana na loja em que Dilma Rousseff comprou sua bicicleta, na Asa Sul de Brasília. O ministro levou um modelo igual ao da chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário