segunda-feira, 13 de julho de 2015

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR

TÁ NO SANGUE

O empresário Jonas Suassuna brigou feio com Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha. Ele ficou irritadíssimo ao ver seu nome no noticiário policial da Lava Jato e teme que acabe sendo arrastado para dentro da investigação.
Dono de um poderoso grupo de mídia e TI, o executivo virou sócio de Lulinha na Gamecorp, hospeda o filho do ex-presidente num luxuoso apartamento em Moema e até emprestou seu nome na escritura do sítio de Atibaia usado por Lula e que foi reformado pela OAS, uma das empreiteiras investigadas pelo juiz Sergio Moro.
Suassuna diz a amigos que “não suporta mais carregar Fábio nas costas“.
* * *
Carregar Lulinha nas costas é tarefa pro fubânico petêlho Argumentador Renitente, aquele que só participa de debates com argumentos de alto nível e que garante que o pai de Lulinha matou a fome de 50 milhões de banânicos.
Aliás, ele carrega não apenas Lulinha: Argumentador Renitente adora levar nas costas qualquer celebridade banânica, de qualquer campo, que tenha reputação suspeitíssima, ficha suja e prontuário extenso.
Ele não tem feito outro coisa nos últimos dias senão argumentar renitentemente em favor de Brahma e de sua cria genial, o “Ronaldinho das Finanças”, o fenômeno cujo progresso é exemplo e inspiração pra todos os filhotes deztepaiz com vocação pra guabirutagem.
lulinha
“Herdei a cara e o talento de painho pra ganhar dinheiro e enriquecer rapidamente como fundador de empresa e funcionário de zoológico; eu sou especialista em antas e painho é especialista em roedores”

Nenhum comentário:

Postar um comentário