segunda-feira, 27 de julho de 2015

COMO TORNAR O SEXO MAIS PRAZEROSO

Na correria do cotidiano a gente acaba caindo naquele velho clichê do sexo rotineiro. Sem muita novidade, com as mesmas posições e situações de sempre, em horários alternados (que podem ser dias ou longos períodos) e muitas outras situações que acabam acontecendo quando se estabelece uma rotina. É comum que isso aconteça, até porque ninguém vive 24 horas por dia só para o sexo. Então, como renovar esse quadro sem ter que se esforçar muito e buscar inovações que também demandam tempo? Aqui vão algumas dicas de como tornar o sexo mais prazeroso no seu dia a dia.

Image title

1) Surpreenda
Mulheres gostam de reclamar que homens são seres completamente alienados na hora do futebol e homens reclamam de mulheres na hora da novela. Surpreenda. Que tal chegar sem roupa, do nada, enquanto ele assiste ao jogo do time? Que tal começar a fazer carinhos mais íntimos enquanto ela assiste a novela? Espere o outro na cama quando ele ou ela chegar cansado do trabalho. Entre de mansinho enquanto o outro toma banho. Sexo surpresa é melhor que qualquer data marcada e horário. Acordar com um boquete é coisa divina.
2) Esqueça do mimimi
Sexo bom é sexo em que você não se preocupa com o cabelo, com o batom, se a luz mostra a celulite, se a barriga está grande, se tem vergonha ou não de alguma coisa. As convenções sociais não têm espaço na cama. Quer sentir prazer? Então faça o que tem vontade e da forma que tiver vontade. Garanto que não há cabelo bem arrumado que supere o prazer da bagunça pós-sexo. E vergonha é um vilão na hora de satisfazer seus desejos. Entre quatro paredes vale mais do que você imagina.
3) Foque no prazer do outro
Sexo bom é sexo bom pros dois. Do que adianta você ter gozado e ele/ela não? E vice-versa? Você não está ali para provar que conhece todas as posições do Kama Sutra nem para que te vejam como o melhor sexo da vida de alguém. Sexo sem preocupações, com algum objetivo maior é muito melhor. Foque mais em dar, do que em receber prazer a recompensa sempre chega.
4) Papo reto
Diálogo sempre resolver tudo quando ambas as partes colocam na mesa o que acontece. Se há estresse, converse. Cama não é lugar de bate-papo, mas é indiscutível que muito do que acontece fora dela interfere na hora H. Então, abra a sua cabeça, desove os problemas antes, fale sobre fantasias e fetiches que gostaria de realizar, deixe que o parceiro te conheça melhor antes para que o durante e o depois sejam excepcionalmente prazerosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário