quinta-feira, 25 de junho de 2015

Marechal ganha espaço urbanístico que enche os olhos dos visitantes Embaixo do viaduto do trevo do Francês, o complexo tem sido um dos pontos mais visitados de Marechal. ÉASSIM


O complexo turístico Edilson Onório
O complexo turístico Edilson Onório
marechal 04Quem se dirige ao litoral sul de Alagoas e passa na entrada do trevo da praia do Francês se surpreende com o espaço urbanístico da Prefeitura de Marechal Deodoro, construído exatamente embaixo do viaduto da AL-101 sul.
A obra é de encher os olhos pela beleza arquitetônica, cujos equipamentos unem e conceito unem a história cultural da cidade de Marechal e suas atuais opções de lazer simbolizadas no surf da praia do Francês.
A obra se notabiliza mais ainda à noite com cores e luzes de uma fonte luminosa que caiu nas graças popular e já orgulha o deodorense. Segundo o prefeito Cristiano Matheus, esse foi um projeto pensado para acolher os visitantes e os nativos e assim se constituir em mais um cartão de visita da primeira capital de Alagoas.WP_20150624_006
– Marechal já é uma terra bonita com tudo que Deus lhe deu. Desde o seu patrimônio histórico até as suas belezas naturais representadas pela lagoa Manguaba e a praia do Francês. Nossa tarefa foi agregar elementos para destacar ainda mais esta terra magnífica. – Disse Matheus.
O espaço urbanístico da entrada de Marechal já se tornou uma referência pela beleza e arte nele inseridos. Diariamente centenas de turistas o visitam para os tradicionais selfies que ganham as redes sociais de cada visitante.WP_20150624_019
A obra – O espaço de quatro mil metros quadrados foi construído com dinheiro do IPTU pago pelo contribuinte. Além do dos detalhes paisagísticos o complexo conta também com apoio para polícia, estacionamento e área de informações ao turistas.
O complexo recebeu o nome do vereador Edilson Onório, falecido há alguns meses e conhecido na cidade pelo seu trabalho dedicado a qualidade de vida das pessoas, além de ter sido um constante batalhador pelo turismo na cidade de Marechal Deodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário