sábado, 6 de junho de 2015

HOMEM FICA BÊBADO E ACORDA EM OUTRO PAÍS

Britânico estava em Munique e, depois da noitada, acordou em na Suíça sem dinheiro, celular e passaporte
Homem fica bêbado e acorda em outro país
Reprodução
INTERNACIONAL
Adams se viu sem dinheiro, celular e passaporte após ter se separado dos amigos quando tentava retornar ao hotel que estava hospedado. Segundo informação de O Dia, o motorista não conseguiu dar uma carona ao rapaz, pois ele não se lembrava do nome do hotel. O britânico, então, teria decidido entrar no porta-malas do veículo, sem imaginar que o veículo tinha como destino a cidade de Zurique.
O homem só se deu conta de onde estava cinco horas depois, quando viu as placas de trânsito. "Eu só acordei com a luz em meus olhos e com o motorista me xingando", conta. "Quando saí do ônibus e vi as placas, achei que havia um lugar chamado Zurique em Munique. Mas foi quando eu vi a bandeira da Suíça que me dei conta de onde estava".
Ainda de acordo com o Extra, as autoridades perceberam que havia um mal-entendido e colocaram o britânico em um trem de volta para a Alemanha. Porém, nem todos foram assim tão compreensivos e Adams teve que se explicar com a mulher. "Ela não ficou muito satisfeita com a história, mas entendeu", disse. "Eu nunca fiz algo desse tipo antes na minha vida. Eu não sei porque pensei nisso, talvez porque eu seja um idiota, mas eu deixei meu celular, dinheiro e passaporte no hotel porque eu não queria perdê-los".

Nenhum comentário:

Postar um comentário