sexta-feira, 26 de junho de 2015

Feras da Cultura Caeté Brilham em Parintins - FELIPE CAMELO


caprichoso2
Fotos – Reprodução
1 das manifestações culturais populares + importantes do Brasil, o Festival de Bois de Parintins atrai milhares de turistas, do mundo todo. E, claro, para julgar toda essa riqueza, os membros de sua comissão tem que ter importância correspondente.
caprichoso-garantido-2011E nesta edição 2015 (que vai movimentar o Amazonas de amanhã, dia 26,  ao próximo domingo, 28), 1 informação que me deixou muito feliz, aqui em 1ª mão, com exclusividade no gazetaweb.
Alagoas, Brasília e Goiás foram os estados escolhidos para apresentar nomes para a comissão julgadora do famoso Festival.
4 ilustres personalidades da comunidade cultural de Maceió foram escolhidos, os teatrólogos David Farias e Ronaldo de Andrade, o maestro Almir Medeiros e o arquiteto Sandro Gama (que presidirá a comissão).
E nestes meses em que comemoramos os 200 anos de Maceió, ter macioenses brilhando país afora, é motivo de orgulho. A cultura alagoana segue tendo sua importância reconhecida nacionalmente.
Ronaldo de Andrade
Ronaldo de Andrade
Almir Medeiros
Almir Medeiros
Sandro Gama
Sandro Gama
David Farias
David Farias (Foto – FC)
E por falar em cultura, tudo acertado e

2 comentários:

  1. http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2015/07/mp-am-investiga-suposta-fraude-no-50-festival-folclorico-de-parintins.html

    http://www.reporterparintins.com.br/lendo/276-gravacao-telefonica-revela-suposto-esquema-de-compra-de-jurados

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto não fizeram bonito!
    Uma vergonha que representantes tão ''renomados'' tenham se corrompido.

    ResponderExcluir