sábado, 6 de junho de 2015

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR

UM RECORDE

O Palácio do Planalto recebeu há duas semanas uma pesquisa feita pelo Vox Populi que mostra o descolamento entre a popularidade de Dilma e dos governadores dos três estados mais importantes do Brasil.
Pela pesquisa, feita nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, o governo Dilma é visto como ruim ou péssimo por 75% dos entrevistados.
Entre os governadores, este percentual é de 25% para Geraldo Alckmin, 30% para Luiz Fernando Pezão e 16% para Fernando Pimentel.
* * *
Ô povinho ingrato.. Ô povinho cruel…
E só tem seis meses que a coitadinha da Dama da Tabaca Mole começou a gunvernar pela segunda vez.
Deve ser um recorde na história de Banânia. Desconfio que o preço do tomate e o barulho da vaca tossindo tenham contribuído um pouco pra que se chegasse a este acachapante índice de quase 80% de rejeição.
Detalhe curioso: no caso das Minas Gerais, esta pesquisa foi feita antes que o distinto público soubesse das guabirutagens da primeira-dama do estado, devidamente acoitada por seu ilustre esposo vermêio-istrelado.
DILMA_BE
“Não entendo esta baixa popularidade… logo eu, que sou simpática, gentil, educada, falo tão bem e cumpro todas as minhas promessas… pois vocês vão tudinho tomar no cu, seus felas da puta”

Nenhum comentário:

Postar um comentário