quarta-feira, 10 de junho de 2015

Confronto com polícia deixa dois mortos e um ferido no Jacintinho Ação aconteceu na Grota do Cigano; clima é tenso no bairro e rua foi bloqueada. GAZETAWEB

Jamylle Bezerra, com Rádio Gazeta
Um novo tumulto foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (10), no bairro Jacintinho, onde um ônibus foi incendiado no último sábado (6). Uma rua foi interditada e pneus foram queimados depois que integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) desceram a Grota do Cigano e entraram em confronto com supostos traficantes. Dois suspeitos morreram e um ficou ferido e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A movimentação é grande no bairro desde o início desta manhã. De acordo com as primeiras informações, os militares desceram a grota na madrugada para realizar uma operação e foram recebidos a tiros. Durante o confronto, três suspeitos foram baleados e dois deles, identificados apenas como Dan e Careca, não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do hospital. Uma terceira pessoa, identificada como José Edson, ficou ferida no braço e está internada no HGE.

Além do bloqueio da Avenida Cleto Campelo, a mais movimentada do bairro, também foi registrada nesta manhã uma tentativa de saque a estabelecimento comercial. O clima no Jacintinho é tenso e os moradores estão assustados. A informação é que os traficantes querem impedir a abertura de lojas nesta manhã.

Por conta do ocorrido, guarnições da Radiopatrulha (RP) foram deslocadas até o local e desceram a Grota do Cigano. Os militares afirmam quem o clima está sob controle por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário