domingo, 21 de junho de 2015

Confira dicas para fazer sexo 7 dias por semana sem cair na rotina - G1

Não existe relacionamento longo que resista à rotina. Eventualmente, as prioridades mudam, os problemas aparecem, e o sexo esfria. Porém, é importante que o casal busque formas de driblar a mesmice e mantenha a chama acesa, já que uma vida sexual saudável e satisfatória é crucial para a felicidade da relação. Confira dicas para fazer sexo 7 dias por semana sem cair na rotina: 
Image title

Conte quais são seus desejos – não guarde suas fantasias sexuais para si mesmo. Se uma vontade diferente surgir, divida-a com o parceiro e aposte no fator surpresa. “Em uma relação de confiança e respeito, ambos podem tirar proveito de uma aventura incomum”, defende o casal.
Abra-se para aprender e ensinar – guiar e ser guiado pelo parceiro é estimulante, principalmente se isso trouxer novidade para o casal. Procure conhecer o outro e ensinar sobre si mesmo. Prestar atenção também na satisfação do outro é fundamental.
Tenha experiências diferentes –danças sensuais, conversas picantes, sexo virtual, SMS com segundas intenções, uma ligação, um bilhete ou um olhar sedutor: tudo isso serve para incitar o desejo. Tente novas abordagens para iniciar o sexo, ao invés de simplesmente dirigir até o motel.
Transe em lugares diferentes – o local do sexo também deve variar. Esqueça o quarto e vão para a sala, banheiro ou cozinha. Se quiserem ousar ainda mais, tentem um lugar público, sob o risco de serem pegos.
Familiarize-se com acessórios eróticos – visitem um sex shop e busquem algo interessante e estimulante. “Adquirir um desses brinquedos pode ser uma forma de introduzir o ‘ousado’ em uma relação que caiu na monotonia”, defendem os experts.
Pratique a sedução – “um casal só permanece verdadeiramente unido caso se apaixone de uma forma diferente todos os dias”, argumentam. Por mais que a relação e as pessoas mudem ao longo do tempo, a vontade de encantar o parceiro deve permanecer.
Capriche nas surpresas – não espere uma data comemorativa para mudar o visual, preparar uma noite especial ou usar roupas íntimas provocativas. Saia do usual para dar ao sexo o ar de novidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário