segunda-feira, 18 de maio de 2015

Recordista de piercings no corpo impressiona em convenção na Grécia - G1

Rolf Buchholz, de 56 anos, recordista de piercings, participa de convenção de tatuagem em Atenas (Foto: Thanassis Stavrakis/AP)Rolf Buchholz, de 56 anos, recordista de piercings, participa de convenção de tatuagem em Atenas (Foto: Thanassis Stavrakis/AP)
Um participante em particular impressionou o público da Convenção de Tatuagem de Atenas, naGrécia, neste domingo (17). Rolf Buchholz, de 56 anos, exibiu o rosto repleto de perfurações, principalmente na região da boca e das sobrancelhas.
Um piercing no meio da testa entre dois implantes que imitam chifres, quatro grandes alargadores nas orelhas e espessas perfurações no queixo também chamam atenção em seu semblante.
Buchholz é detentor do recorde de número de piercings no corpo, 453 no total. No site do Guinness, aparece detalhada a lista de onde se concentram as perfurações. São 16 na orelha direita, 15 na orelha esquerda, 25 nas sobrancelhas, 8 no nariz, 94 dentro e ao redor dos lábios, 2 na língua, 3 nos mamilos, 4 no umbigo, 8 em lugares aleatórios e impressionantes 278 na área genital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário