sexta-feira, 29 de maio de 2015

'Quem vaia meu pai não entende nada de política', diz Marina Mantega - MÔNICA BERGAMO - UOL

A apresentadora Marina Mantega, 34, filha do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, falou à coluna sobre as recentes hostilidades e vaias sofridas por seu pai. A primeira, no hospital Albert Einstein, e a segunda, na semana passada, no restaurante Aguzzo.
*
Folha - O que você acha dessas agressões?
Marina Mantega - É uma falta de educação completa. É muito feio. Não acho legal, não só porque acontece com o meu pai. Quem julga alguma coisa de verdade não são essas pessoas, elas não entendem absolutamente nada de economia e política. É fácil julgar, mas gostaria de perguntar pra elas se já viram meu pai fazendo alguma coisa errada.
Isso já aconteceu com você?
Não. Independentemente de qualquer coisa meu pai é meu pai e eu sou eu. Temos vidas separadas! Não vou deixar de ir a lugares que vou desde criança. Não é porque está acontecendo isso que alguém vai deixar de fazer algo.
Você e seu pai já conversaram sobre o assunto?
Não. Fiquei sabendo pela internet! Ele é uma pessoa tranquila e nos nossos almoços de família não falamos disso. Não falo da minha profissão nem ele da dele.
Mas ele ouve o programa [Marina trabalha no programa "Pânico", na Jovem Pan]?
Ele ouve e acha legal. Tem isso. As pessoas acham que sou patricinha, mas eu falo muita coisa que não tem a ver com essa imagem. Me pré-julgam por eu ser filha do meu pai. Trabalho no programa porque gosto de verdade. Não precisaria estar aqui.
Você acha que está conseguindo se desvencilhar da imagem de "filha do Guido Mantega"?
Sim! Saí do mercado financeiro porque achavam que eu tinha informações privilegiadas. Meu pai nunca faria isso! Ele é ético. Sempre me disseram que eu estava nos lugares em que estava por ser filha do ministro. Já estou calejada. Se eu fosse querer dar "carteirada", poderia ter um programa de uma hora! Prefiro que as coisas sejam aos poucos. Tô correndo atrás. E agora que ele não é mais ministro a bajulação diminuiu um pouco. O que é bom! Odeio quando fazem isso.
-
ENDEREÇO CERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário