sábado, 30 de maio de 2015

GOVERNO DO ESTADO MUDA-SE PARA ARAPIRACA - GAZETA DE ALAGOAS

Ações atendem 19 municípios
Foto: MARCELO AMORIM
Governador Renan Filho visita estande com frutas durante o projeto
Foto: MARCELO AMORIM
Por: MARCELO AMORIM - ELISA AZEVEDO / REPÓRTERES
As ações do programa Governo Presente prosseguem até o meio-dia de hoje, em Arapiraca, nos três pontos diferentes montados na área central da cidade e no planetário, no Lago da Perucaba. No total, 19 cidades vêm sendo beneficiadas com as ações na região.

Ontem, muita gente aproveitou a oferta dos serviços gratuitos à população para tirar carteira de identidade e de trabalho, que estavam entre as mais procuradas desta primeira edição do evento.

Aberta no início da manhã, a ação contou com a presença do governador Renan Filho (PMDB) e do vice-governador Luciano Barbosa (PMDB) e de todo o secretariado estadual. Órgãos como o Instituto de Identificação, que está com posto móvel no Parque da Cidade, no Ceci Cunha, o Detran e o Procon realizam atendimento para emissão de documentos e esclarecimentos sobre direitos do consumidor, entre outras ações.

No espaço montado na praça Luís Pereira Lima, órgãos como o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e da Justiça Federal também estão atuando, respectivamente, na regularização de título eleitoral e em audiências de conciliação. Exibição de filmes para crianças, no planetário, e atividades de lazer ainda fazem parte da programaçã

Nenhum comentário:

Postar um comentário