terça-feira, 19 de maio de 2015

GOVERNADOR FALA SOBREA A EXCELÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO DE CRISTIANO MATHEUS.


Tratar bem um aliado tem sido uma das marcas do governador Renan Filho (PMDB). Isso ele deixou bem claro durante visita ao Francês, em Marechal Deodoro, para inaugurar o sistema de saneamento do bairro. Ao lado do prefeito Cristhiano Matheus (PMDB), o governador disse que quem tenta agredir a gestão de Matheus não consegue, por que  "o povo sabe muito bem o bom trabalho que você realiza aqui Cristhiano".
Segundo Renan Filho, uma das maiores preocupações do prefeito na administração de Marechal Deodoro é em cuidar bem das pessoas. "Ele sabe às necessidades do povo desta terra e o que não dá para tirar do Cristhiano é que ninguém fez mais por Marechal Deodoro do que ele". O governador disse ainda está com o prefeito para somar esforços por Marechal Deodoro.
A manifestação do governador surgiu como um aval ao trabalho que o prefeito realiza no município, com um elenco de obras em quase todos os bairros da cidade. O prefeito disse que Marechal é um das cidades que mais cresce em Alagoas e sua gestão tem se desdobrado para atender a todas as demandas que surgem no dia a dia.
Depois de agradecer as palavras do governador, Cristhiano Matheus disse que a obra de saneamento bairro do Francês foi uma conquista importante para a população do município. O sistema de tratamento de esgotos do bairro foi construído com recursos federais, com a contrapartida do Estado. No entanto, a partir de agora será gerenciado pela Prefeitura. O trabalho, disse o prefeito, tem um alto alcance social, pois representa ação pela saúde pública e infraestrutura do município, considerando que o saneamento se enquadra nestes dois perfis;
O prefeito de Marechal destacou ainda que sabe bem das dificuldades que hoje vivem os prefeitos do País, em função da crise econômica no plano federal, mas está convencido de que a situação vai mudar com muito esforço e trabalho de todos.
"É preciso que cada um faça a sua parte. O prefeito em seu município, o governador no Estado e o governo federal faça a sua respeitando as peculiaridades do pacto federativo. Se todos se envolverem com determinação e senso de justiça social, o País e nossos municípios sairão dessa maré revolta com serenidade. É nisso que acredito", concluiu Cristhiano Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário