sexta-feira, 1 de maio de 2015

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR

FELICIDADE

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva subiu ao palco da festa organizada pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) em comemoração ao Dia do Trabalho para defender o governo Dilma Rousseff.
Lula disse que a “elite tem medo” que ele volte à Presidência.
* * *
Ele dizer isso num microfone, sobretudo pra uma platéia de antas amestradas e batedores de palmas remunerados, não é surpresa alguma.
Faz parte da maneira mitômano-demagógico-sacanal de Lapa de Esperto ser.
O danado é saber que tem gente que acredita nisto e leva a sério o que este pulha fala.
Gente alfabetizada, diplomada, com acesso à informação e que, aparentemente, não é débil mental. Lula é o malandro que faz este tipo de gente de “Mané”.
Me dá uma felicidade da porra ter consciência de que não faço parte deste time de tabacudos idiotas.
Agora, atentem pra um detalhe.
Enquanto Lapa de Demagogo cagava oralmente seus tolôtes, atrás dele um militante petista idiota (desculpem a redundância…), da facção “Ação Petista”, segurava um cartaz.
Vejam:
LVV
Joaquim Levy, vocês sabem, é o ministro da fazenda de Dilma. Sugerido por Lula e indicado pelo Bradesco. Um banco das zelites.
As mesmas  zelites que estão “morrendo de medo” que Safado Todo volte à prisidência. Marcelo Odebrechet deve ter se mijado-se todinho de tanto se rir-se com a piada do sócio.
E existem milhares de “Manés”, que sabem ler e escrever, repito, que levam este malandro a sério.
Vou dizer de novo: é uma felicidade enorme não engrossar as fileiras de antas amestradas que batem palmas prum cretino deste porte.

Um comentário: