segunda-feira, 18 de maio de 2015

Conheça alguns acessórios que ajudam a apimentar a relação - BLOG TPM - TUDO PARA AS MULHERES


Joguinhos e outros apetrechos ajudam a apimentar a relação entre o casal
Joguinhos e outros apetrechos ajudam a apimentar a relação entre o casal
Apimentar a relação e deixar os momentos a dois ainda mais excitantes. Roupas íntimas comestíveis, óleos com sabores de frutas, fantasias e joguinhos sexuais. O TPM foi até um sex shop descobrir o que há de novidade para tornar sua relação com o parceiro ainda mais bacana. Com criatividade, é possível inovar na cama e garantir o prazer desejado. Confira as nossas dicas!
Para quem gosta de conquistar o parceiro com muita sensualidade, as lingeries comestíveis com sabores variados são ótimas opções. Além de valorizarem o corpo das mulheres, essas peças também provocam o seu par a tirá-las, de forma não convencional, com a boca. A calcinha e o soutien acompanham seis cartas eróticas que vão ditar as regras durante o sexo. O conjunto custa em torno de R$ 28,00.
Óleos com sabores de frutas ajudam a dar um 'up' na relação
Óleos com sabores de frutas ajudam a dar um ‘up’ na relação
As mulheres que gostam de aliar o sexo à diversão têm como boas alternativas os joguinhos. Há uma grande variedade disponível, como o baralho e os dadinhos, que são os mais conhecidos e nunca saem de moda. As bolinhas excitantes são também muito procuradas. Elas estouram quando introduzidas no canal vaginal e, segundo a vendedora Deysiane Kerolly, são garantia de muito prazer.
Outro item bastante procurado são osóleos para massagem. Um deles, conhecido como “Caldinha Quente” tem sabor de frutas e esquenta ao entrar em contato com a pele, dando uma sensação muito gostosa. Eles têm cerca de 30ml e custam em média R$ 22,00, podendo ser usado mais de uma vez.
Para as mais tradicionais, que tal incrementar na lingerie? Elas podem ser mais românticas ou temáticas, fazendo referência a uma fantasia. Ha também o chantilly… irresistíveis!
Fantasias garantem   sensualidade aos momentos a dois
Fantasias garantem sensualidade aos momentos a dois
De acordo com a consultora sexual Laylla Brandão, tudo o que estiver em consenso entre o casal pode ser utilizado para apimentar o sexo. Ela conta que os apetrechos eróticos são ótimas opções para dar um “up” na relação, pois trazem inovação e proporcionam novas sensações para o casal. “É exatamente isso que traz a evolução sexual de um casal, os novos sentidos e experimentos”, afirma.
Segundo a consultora, não existe segredo na hora de usar os itens vendidos no sex shop. O único segredo para que os acessórios funcionem é a entrega do casal e muita criatividade.
“Em 4 paredes, a céu aberto, dentro ou fora de qualquer lugar, é permitido tudo que os envolvidos desejam. Sexo é mais que só o prazer, é a entrega, são os desejos e as vontades compartilhadas. Vamos tirar essa ideia de que existem regras para fazer isso ou aquilo quando o assunto é sexo. O momento é feito pelos dois, a busca de saciar e surpreender o parceiro é que leva homens e mulheres a buscarem esse ‘UP’. Sexo não é regra, é exatamente a liberdade. E essa liberdade é que traz as inovações”, afirma a especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário