sábado, 2 de maio de 2015

COMUNIDADE DO CORREDOR CULTURAL VERA ARRUDA SOLICITA AO PREFEITO, O CANCELAMENTO DE OBRAS ABRINDO DUAS RUAS, CORTANDO O CORREDOR.




Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Maceió/Alagoas
       Nós,  abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nas proximidades do Corredor Vera Arruda, bairro da Jatiúca, nesta cidade de Maceió, solicitamos de Vossa Excelência que seja modificado o projeto de recuperação do Corredor Vera Arruda sem abrir as ruas cortando essa área, mantendo íntegro o projeto original. O Corredor Vera Arruda foi idealizado para lazer dos habitantes de Maceió, leva o nome de artista da terra, ponto de referência de manifestações da cidade. Além do que o bairro da Jatiúca dispõe de poucas praças, estando bem abaixo do que determina a Organização Mundial de Saúde ( 12 m² de área verde por habitante), espaço muito frequentado pela comunidade em busca de lazer e convivência. O objetivo de melhorar o trânsito não deve ser maior do que o bem estar e saúde  da população, devendo a Prefeitura encontrar outras formas de solucionar o caótico trânsito de Maceió.
                               Na certeza de sermos atendidos e com a sensibilidade de Vossa Excelência, conforme vem demonstrando ao longo de sua vida política, encaminhamos esse abaixo assinado por moradores, em duas vias que serão protocoladas em seu Gabinete.

                                                                              Maceió,  02 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário