domingo, 12 de abril de 2015

Movimento Fora Dilma pretende superar os 10 mil manifestantes em AL Segundo os organizadores, atos antigovernistas ocorrerão em pelo menos 378 cidades do País. GAZETAWEB


Jonathas Maresia
As orlas de Pajuçara e Ponta Verde devem ser tomadas, na tarde deste domingo (10), por centenas de manifestantes que pedem a saída da presidente Dilma Rousseff (PT). Com diversas denúncias de corrupção em vários setores do governo, economia estagnada e inflação e desemprego em alta, a presidente assiste a queda popularidade.

Os diretores do Movimento Brasil Livre (MBL) em Alagoas esperam superar o número de manifestantes registrado no primeiro protesto, cerca de10 mil pessoas. Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes se intitulam defensores dos interesses do Brasil e pedem o impeachment de Dilma.

Em Alagoas, as manifestações vão acontecer na capital e na cidade de Arapiraca. No Agreste, o ato está marcado para ter início às 9h e em Maceió a concentração está marcada para às 14h. Os diretores do MBL explicam que todos os brasileiros que desejam construir um futuro digno para si, para sua família, seus filhos e seus irmãos de pátria podem participar da manifestação. “Do trabalhador ao empregador, estaremos todos irmanados na mesma causa. Sem distinção de credo, cor, sexualidade, classe social ou ideologia”,asseguram os integrantes do MBL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário