quarta-feira, 29 de abril de 2015

Em vantagem, CRB encara o ASA podendo até perder para chegar às finais. GAZETAWEB.


O último finalista do Campeonato Alagoano será conhecido na noite desta quarta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde, às 22h, ASA e CRB voltam a se enfrentar, desta vez em Arapiraca. Para chegar à grande decisão contra o Coruripe, que eliminou o CSA e luta pelo bicampeonato, a equipe da casa tem uma missão complicada, já que precisa vencer o Galo por dois gols de diferença para avançar no Estadual. Somente a vitória com tal placar será capaz de levar o Alvinegro à disputa do título, que não conquista desde 2011. Já o Galo pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, estará garantido em sua quarta final consecutiva.

O ASA estava invicto até a primeira partida semifinal, quando acabou derrotado pelo rival desta quarta. O Galo, por sua vez, teve apenas duas derrotas na fase de classificação, para CEO e Ipanema, ambas fora de casa, e pela contagem mínima. 

Entretanto, em se tratando de clássico, o CRB tem ampla vantagem, apesar de o ASA ter atuado mais vezes, após disputar o primeiro turno. Ao todo, já foram seis clássicos na temporada: perdeu para o CRB por 2x0, empatou quatro vezes com o CSA, e venceu apenas um, na última rodada da fase classificatória da Copa Maceió, quando bateu o time B do CSA por 1x0, no Rei Pelé. Já o CRB tem aproveitamento de 100% , tendo vencido os 3 clássicos disputados até agora, os outros dois foram contra o CSA (2x1, de virada, e 1x0 no jogo de volta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário