Preso nesta sexta-feira na 11ª etapa da Operação Lava Jato, o ex-deputado federal pelo PT André Vargas faturou pelo menos 50 milhões de reais em contratos com a Caixa Econômica Federal com a ajuda de seus irmãos Milton e Leon – o dinheiro é resultado de contratos firmados entre o banco e a empresa IT7 Sistemas, da qual Leon Vargas foi sócio.
Os investigadores destacaram que o ex-deputado é apontado como responsável pela indicação de Clauir dos Santos para gerente de marketing da Caixa Econômica Federal.
Além do faturamento direto na conta bancária, as empresas da família de Vargas também receberam pagamentos da Caixa Econômica Federal e do Ministério da Saúde por meio de contratos com a agência Borghi Lowe com o banco público.
Ricardo Hoffmann, representante da Borghi Lowe, também preso nesta sexta-feira.
* * *
Vocês intenderam tudo direitinho, num é?
O petralha André Vargas indicava o gerente de marketing da Caixa Econômica. E este gerente, por sua vez, administrando a gorda verba de publicidade do banco estatal comandado pelo PT, entregava o marketing da instituição bancária pra uma agência de propriedade da família Vargas, composta por lindos, robustos e unidos irmãos petêlhos.
Intenderam, num é?
É por isso que Lula afirmou na semana passada que as zelites “odeiam o PT“. Lula quis dizer que este ódio é porque as zelites não conseguem montar arrumadinhos e safadezas tão espertas como as que são montadas por um corrupto petralha. Por isto as zelites “odeiam o PT”. Porque não conseguem atingir o grau corrupcional da quadrilha vermêio-istrelada.
Resumo da ópera: este guabiru André Vargas é quem dava as ordens e indicava os seus guabiruzinhos pra postos de comando na Caixa e no Ministério da Saúde. Vamos nos deliciar com mais um pequeno trecho do noticiário de ontem na grande mídia golpista (como está demorando a chegada da censura e do controle social…):
Ex-vice-presidente da Câmara dos Deputados e ex-secretário de Comunicação do PT, Vargas chegou a ser sócio de uma das empresas da família que recebeu pagamentos. Ou seja, o dinheiro saía dos cofres públicos, passava para a agência de Hoffman e, ao fim, chegava ao ex-deputado. “Essas empresas repassavam recursos para o André Vargas e recebiam notas fiscais por isso. Mas os serviços não foram prestados”, afirmou o procurador regional da república Carlos Fernando dos Santos Lima, da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba.
Enquanto isto não aparece um único corrupto do gunverno petralha, um só, que venha me oferecer uma minxaria pra tirar o Complexo de Comunicações Besta Fubana da miséria em que se acha.
Pelo amor de Deus, guabirus do PT, eu estou aberto pra abordagens corruptíferos e disposto a receber propinas.
Pode ser propina da Caixa, do Ministério da Saúde, da Petrobras ou de qualquer outro órgão gunvernamental dirigido por um petralha. Vocês nem imaginam a precisão em que este pobre Editor se acha…
Xiuf, xiuf, snif, snif
Prisid-Anta Dilma: “Cumpanhero Vargas, vou te entregar a Gerência de Marketing da Caixa; mas tu te prepara: se o Editor do JBF pegar no teu pé, tu tá fudido”
Nenhum comentário:
Postar um comentário