quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ator de Cidade de Deus diz que Cracolândia é 'pedacinho do inferno'. G1



Com passaporte na mão e uma mochila de golfe nas costas, ele conversou com o repórter Alberto Gaspar, da TV Globo, sobre os planos para o futuro em Portugal. A mochila ele conta ter comprado nas próprias ruas da Cracolândia por R$ 25. Já o passaporte diz que será usado na viagem para Portugal no dia 11 de junho. A mudança será patrocinada por um empresário que o apoiará na empreitada de trabalhar como garçom.
Rubens Sabino Silva, que interpretou o traficante Neguinho no filme "Cidade de Deus", diz que a Cracolândia é um "pedacinho do inferno" .

Hoje morador de rua, ele diz que foi parar no Centro de São Paulo por causa do vício. Ele foi um dos afetados pela nova fase da Operação Braços Abertos, que desfez barracas improvisadas sobre calçadas e teve confronto entre policiais e dependentes.
Rubens Sabino Silva como o personagem Neguinho em 'Cidade de Deus', à esquerda, e ao ser visto em cracolândia de São Paulo nesta quarta-feira (28) (Foto: Divulgação; Amauri Nehn/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)Rubens Sabino Silva como o personagem Neguinho em 'Cidade de Deus', à esquerda, e ao ser visto em cracolândia de São Paulo nesta quarta-feira (28) (Foto: Divulgação; Amauri Nehn/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário