Funcionários públicos estaduais e militantes partidários foram mobilizados para aguardar a chegada de Dilma Rousseff ao aeroporto de Rio Branco na tarde de ontem, quarta-feira (11).
Servidores do Detran, da Secretaria de Políticas para as Mulheres e militantes da juventude do PT chegaram em ônibus e vans ao local para, segundo eles, “prestigiar a presidente”.
“Estamos com 50% do setor de Educação no Trânsito aqui. São 80 pessoas. Todos estavam de folga e por isso vieram. Isso é normal, é um elemento institucional”, afirmou Gemil Júnior, diretor do órgão. Outros 26 funcionários da Secretaria de Políticas para as Mulheres chegaram com a titular da pasta, Concita Maia.
O protesto contra a presidente, marcado pelas redes sociais, foi cancelado quando os primeiros apoiadores de Dilma começaram a chegar e depois que veículos foram revistados.
“Militantes nossos tiveram os carros revistados. Foram coibidos pela máquina do Estado”, afirmou o organizador da manifestação, Breno Carrillo.
* * *
Excelente providência foi esta tomada pelos xeleléus da prisid-Anta.
É imperioso que ela fique isolada e não passe mais o vergonhoso constrangimento de levar vaias dos ricos branquelos.
Coisa que o PIG e a grande mídia reacionária adoram e publicam em manchetes com letras garrafais.
Coxinhas milionários e golpistas da direita, segundo dados do IBGE, é o que mais existe no estado do Acre.
O gunverno local, comandado pelo PT, agiu correta e patrioticamente ao montar uma tropa-de-choque pra isolar Dilma. Um bem motivada tropa, composta de funcionários públicos pagos pelos contribuintes.
Até mesmo porque, segundo declarou o diretor do Detran local, os funcionários estavam “de folga”.
E arranjaram serviço pra eles na hora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário