segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA

QUADRILHEIROS SE DESENTENDEM

O blog de José Dirceu publicou nesta terça-feira (20) um texto com uma série de críticas sobre a forma como o governo da presidente Dilma Rousseff e sua equipe vêm conduzindo a reforma econômica.
Para o petista, que foi condenado pela Justiça e cumpre pena, o País caminha para uma recessão – com implicações políticas e sociais.
O texto também cobra explicações. “Como o país voltará a crescer?”, questiona.
* * *
Quem quiser ler a íntegra do artigo do prisioneiro Zé Dirceu, condenado com sentença transitada em julgado por corrupção, basta clicar aqui.
Como tudo que Zé fala e escreve, trata-se de um amontoado de tolôtes num pinico. Mas, vale fazer o registro pelo fato de explicitar a troca de tapas dentro da mesma quadrilha criminosa.
Meu sádico coração fica em festa e meu peito ranzinza fica a gargalhar com estas brigas entre facções do mesmo bando. Brigas que são ótimas pra cidadania e pra banda decente do Brasil.
Desde que Dilma assinou a declaração “Eu Sou Mentirosa Mesmo“, fazendo e assumindo tudo que ela disse na campanha que era Aécio quem faria caso fosse eleito, a cumpanherada da istrêla-vermêia tá num emputiferamento que eu chega se mijo-me todinho de tanto se rir-se-me quando leio os protestos do curral de antas.
Começou com Marta Chifreira Suplicy. Agora, é o mensaleiro Zé Dirceu. Outros virão, com certeza. Tomara que sejam muitos e que seja o mais breve possível
nicolielo
A militância está a ponto de praticar o suicídio coletivo por hemorragia, em protesto pelo fato de que o gunverno resolveu, de uma hora pra outra, consertar as merdas perpetradas pelo administração petralha dos últimos 12 anos.
Este tipo de suicídio consiste em enfiar o dedo no furico e rasgar até próximo do umbigo.
Esta iniciativa, o suicídio coletivo, este Editor tem estimulado e incentivado com muito entusiasmo, postando mensagens nas páginas chapa-branca que poluem a internet.
Leia mais sobre o assunto clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário