sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

14ª FESTA DO POR DO SOL - ORLA DA PONTA VERDE

Aconteceu no final da tarde desta quinta-feira,  dia 29 de janeiro, a 14ª Festa do Pôr do Sol, no Acarajé do Alagoinha - Orla da Ponta Verde, promovido pela A Academia Alagoana da Boemia e a Associação Cultural Alagoa do Sul,  as entregas aos vencedores do 10º PRÊMIO NOTÁVEIS DA CULTURA ALAGOANA  - “PRÊMIO ESPIA” 2014.  Com votação direta via Internet (entre 1º de outubro e 31 de dezembro).. Estiveram presentes, além de familiares dos vencedores, radialistas, apresentadores de TV, Jornalistas, fotógrafos, cantores, compositores, escritores, poetas e todos os representados das categorias de gastronomia, musica, literatura etc...      
No ano que completou 11 anos no ar, www.bairrosdemaceio.net ganhou o troféu melhor site do ano pela 10ª vez. Isso aumenta a responsabilidade de fazer cada fez melhor, afirmou Ademir dos Anjos, editor do site. Ari Lins Pedrosa foi escolhido pela votação via internet com o  Livro de poesia:  O VELUDO DA UVA.  Carlito Lima o organizador e criador do premio deu esse depoimento: “Eu gosto de cultura eu gosto de Alagoas, amo este estado, porque eu fui do exercito e durante 17 anos eu passei servindo em todo Brasil, mas sempre vinha passar as férias em Alagoas. E uma vez eu disse, vou sair do exercito e ficar em Maceió  pro resto da minha vida, porque não tem terra mais bonita, mais gostosa  do que nossa Alagoas” .
Durante a festa se apresentou o musico de 88 anos -  com seu sax ao pôr-do-sol Sr. Zezinho  de Marechal Deodoro. Além  do lançamento do romance, CACHORRAS, do escritor, jornalista Claufe Rodrigues ( TV Globo News)
                                               ARI PEDROSA - LIVRO DE POESIA
                                                     JOSÉ ADEMIR - SITE BAIRROS DE MACEIÓ
                                                        EMÍLIA CLARK - DANÇA
                     HISTORIADOR GERALDO MAJELLA ( LIVRO MEMORIALISTA) E VÂNIA

CURTINDO O POR DO SOL: CIDINHA MADEIRO - CARLITO LIMA - MÔNICA MONTONE E VANÙSIA AMORIM

                           ACARAJÉ DO ALAGOINHA LOCAL DA FESTA DO POR DO SOL

                                        DHYDA LYRA - CANTOR RECEBE O PRÊMIO
CARLITO LIMA - ATRIZ MÔNICA MONTONE E CLAUFE RODRIGUES ( GLOBO NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário