sábado, 1 de novembro de 2014

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA

BOM FINAL DE SEMANA PRA TODOS NÓS ! ! !

tesouro
o pior
rombo
* * *
Num entendo porra nenhuma de finanças e economia.
Num entendo e não controlo nem as minhas finanças pessoais, imaginem as finanças do gunverno. Inda mais um gunverno tão trabalhador, progressista e operoso, onde os números estão sempre na casa dos bilhões.
Mas, desconfio que estas três manchetes aí de cima são coisas ruins, péssimas. Desconfio, não tenho certeza.
Só a palavra “rombo” me provoca um calafrio da porra.
Vocês fubânicos que entendem do assunto, por favor, expliquem pra gente: é ruim ou é bom?
Se for ruim e é prejudicial ao país, acho que o prisidente Lula deve mandar processar os órgãos de imprensa que estão divulgando estes dados.
Me disseram que estes números são oficiais, divulgados pelo Banco Central, um órgão da gunvernanaça, com prisidente nomeado por Dilma.
Será que isto mesmo? Se for, acho que o Banco Central está mentindo e fazendo terrorismo contra o gunverno e contra Banânia.
E eu tenho certeza que o fubânico Explicador Furioso vai repor a verdade e colocar este banquinho escroto no seu devido lugar.
Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário