Após o uso dos Correios na campanha eleitoral do PT, Caixa e Serpro são alvo de acusação idêntica de funcionários.
O Caixa-Mail, sistema interno de comunicação do banco, foi usado para espalhar acusações contra o candidato do PSDB.
No Serpro, funcionária ligada ao PT, Ana Maria Amorim, mulher do ministro Celso Amorim (Defesa), disparou e-mail de teor eleitoral pró-PT na rede interna da repartição pública.
O e-mail eleitoral na Caixa repete a velha mentira de que o banco será “privatizado”, no caso de vitória tucana.
Ocupando boquinha no Serpro desde 2007, em seu email Ana Amorim compara os governos do PSDB e PT, usando dados não confirmados.
Celso e Ana Maria Amorim, um casal de petralhas no serviço eleitoreiro do bando: “Eu não posso é perder esse emprego!!!”
* * *
Enquanto Correios, Caixa e Serpro já estão engajados na canalhice estatal da reeleição petralha, na Infraero a idéia era colocar nos quadros de avisos existentes nos aeroportos – aqueles que contêm informações sobre chegadas e partidas dos aviões -, umas plaquetas com a propaganda Dilma-PT. Algo do tipo “Com Dilma, Banânia vai voar pra Casa do Caralho”
Mas não houve tempo hábil para a empresa que faz a manutenção dos painéis efetuar as modificações necessárias.
Então a Infraero decidiu que os seus servidores irão distribuir panfletos da candidata-prisid-Anta aos passageiros nas filas de embarque, nos estacionamentos e nas esteiras de apanhar bagagem. Apenas isso.
Já na rede de hospitais públicos, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, a panfletagem do PT será feita pelos maqueiros e pelo pessoal que trabalha nas recepções das emergências.
Nas universidades federais, os próprios reitores se encarregarão de distribuir santinhos da quadrilha petralha nos campus. E a Força Nacional ficará encarregada de fazer a panfletagem aérea, jogando propaganda em todas as capitais banânicas, a bordo de aviões da FAB. Em terra, o serviço será feito pelo Exército.
Até o presente momento, a diretoria do Banco do Brasil não retornou as consultas feitas pela JBF sobre qual será sua participação na campanha Dilma-PT. É pena que Pizzolato esteja preso na Itália, pois ele poderia nos passar todas as informações sobre o assunto.
Quanto à participação da Petrobras na campanha de Dilma, os leitores fubânicos já estão por dentro de todos os detalhes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário