sábado, 11 de outubro de 2014

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA

O TERRORISMO DECAPITANDO A RAZÃO

Está no ar um site destinado, especificamente, a rebater a enxurrada de mentiras que espalhadas, principalmente na web, por petistas sobre o que faria um eventual governo do presidenciável Aécio Neves.
As mentiras e os boatos pessimamente intencionados vão desde que o candidato, se eleito, extinguiria o Bolsa Família – o mais batido, e o mais rebatido pelo presidenciável tucano – até de que tiraria o pé do acelerador do programa Minha Casa, Minha Vida, lançado no governo Dilma.
Ou que prejudicaria funcionários públicos e professores, passando pela suposta “privatização das universidades públicas”.
O lema da página é este: “Quanto mais mentiras disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles”.
Para visitá-la, clique na ilustração abaixo:
aecio-de-verdade
* * *
De fato, a baixaria da brigada petralha contra Aécio tá lá nas alturas. Ou, melhor dizendo, está lá nas baixuras.
A vantagem é que militante petista idiota (desculpem a redundância) não tem talento ou criatividade nem mesmo pra mentir. Ao contrário dos dirigentes que mandam neles, que têm talento demais pra este tipo de atividade e ainda sobra talento pra ladroar e roer. Na Petrobras e em outras marcas de queijos.
Por exemplo: hoje me mandaram uma nota contendo uma declaração que, diz o petralha que me mandou, foi feita por Aécio. Nela Aécio simplesmente declara que detesta negros e não suporta o mau cheiro que eles exalam. E que negro é igual a macaco. Como se um candidato a presidente fosse idiota o suficiente pra fazer uma afirmação assim.
Tão vendo como são burrinhos estes caras? (Atenção: não estou ofendendo os burros, animais que moram na minha estima. Estou usando “burro” como adjetivo, e não como substantivo).
Mas, pior do que a baixaria, é o terrorismo.
Um leitor fubânico residente em Teresina, no Piauí, me pediu para publicar no JBF que, se Aécio for eleito, vai dar emprego e trabalho pra quem vive de Bolsa-Família. Que horror…
É terrorismo da pesada, capaz de fazer preguiçoso ter pesadelos horríveis de noite.
De minha parte, e do meu sádico coração, eu só posso dizer que estou feliz que só a porra com o pânico que está instalado no covil da petralhada, apavorada com a perspectiva, real, próxima e concreta, de levar um pé na bunda e ver naufragar o tão sonhado projeto de bolivarianização de Banânia e de perpetuidade no poder.
Além, evidentemente, da aterradora perspectiva de ser obrigada a parar de mamar nos fartos peitinhos do Erário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário