sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR

PERCENTUAIS CONSAGRADORES

O ex-diretor de abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa disse em audiência na tarde desta quarta-feira (8) na Justiça Federal de Curitiba que o esquema que desviou dinheiro da empresa serviu para financiar partidos políticos na campanha eleitoral de 2010.
As informações são do advogado do doleiro Alberto Youssef, Antonio Figueiredo Basto, que acompanhou a audiência dos dois presos na Operação Lava Jato, da Polícia Federal.
De acordo com o advogado, que falou à imprensa após a audiência, o doleiro Youssef afirmou ao juiz federal Sergio Moro que os mandantes do esquema bilionário de desvio de dinheiro investigado na Lava Jato “são agentes políticos”.
* * *
É cada eufemismo que esse povo usa…
“Agentes políticos” quer dizer pulíticos ladrões, desde prisidente até chegar em vereador, passando por deputados, secretários, ministros e tudo quando é gradação de corruptos felas-das-putas, administradeiros federal, estadual ou municipal.
E quais seriam os tais “partidos políticos” aos quais o delator se refere? Qual seria, dentre eles, o principal “partido político”?
É só rolar a tela que vocês vão ficar sabendo, numa postagem feita hoje na seção Reportagem aqui do JBF.
De uma coisa eu tenho certeza: jamais o dinheiro roubado da Petrobras, aparelhada e administrada pelo PT, jamais, repito, este dinheiro financiaria campanhas de partidos da oposição, tipo DEM ou PSDB. Que os guabirus encarnados num são bestas de entregar o ouro amarelo pros guabirus azuis.
A menos, claro, que Teimoso Tenaz mostre o contrário. Não duvido nada que ela poste aqui um comentário, provando por A+B, que a Petrobras financiou a campanha de Ronaldo Caiado em Goiás e a de Alckmin em São Paulo. Já que, segundo ele, não é só o PT que tem corruptos e que faz guabirutagens. Todos os partidos têm ladrões e todos têm direito de roubar, conforme estabelece o Direito Consuetudinário, sempre citado pela estimada gunvernista fubânica Cascavel de Resguardo.
Vou complementar esta postagem dizendo o seguinte: Dilma pode ficar tranquila, tranquilíssima, que esta deduragem promovida por Paulo Roberto Costa (que Lula chama de “Paulinho”), é o tipo de notícia que jamais irá mudar os votos dos eleitores do Piaui onde ela, Dilma, agradecida e feliz, iniciou ontem sua campanha pelo 2º turno.
Lá naquele estado rico, desenvolvido, progressista, de altíssimo PIB e de eleitorado esclarecido, a prisidenta teve70,61% dos votos no 1º turno (o maior percentual de Banânia). E o cumpanhero Wellington Dias, também do PT, foi reeleito com 63,08% dos votos.
Duas votações consagradoras e que enobrecem o currículo de qualquer pulítico da República Federativa de Banânia!
A seguir, estão os resultados das eleições prisidenciais em duas importantes cidades piauienses, Paquetá e Campo Grande, detentoras dos maiores IDHs deztepaiz, com população 100% alfabetizada e onde não existe um único eleitor recebendo Bolsa-Família: todos têm emprego estável e garantido nas grandes indústrias da região. Dois verdadeiros paraísos na terra.
Em termos de progresso e de pujança econômica, os dois municípios piauienses constituem um verdadeiro orgulho para minha querida região de nascença, a Nação Nordestina!!!
E os percentuais da eleição presidencial no primeiro turno comprovam isto.
Vejam que números lindos:

Paquetá:

piaui 2

Campo Grande do Piauí:

piaui 1
Aliás, a propósito do Piauí e destas duas cidades, Paquetá e Campo Grande, recomendo a vocês que vejam uma matéria que foi ao ar ontem, quarta-feira, no Bom Dia Brasil.
Ambas cidades são citadas na reportagem.
Clique na imagem abaixo e veja a matéria completa:
spi

Nenhum comentário:

Postar um comentário