segunda-feira, 29 de setembro de 2014

'Trocava almoço e café por uísque', diz Hudson ao deixar reabilitação Cantor sertanejo que faz dupla com o irmão, Edson, passou sete meses internado em uma clínica em São Paulo. Músico foi internado a pedido do pai. FANTÁSTICO


Quantas histórias você já ouviu sobre pessoas que conheceram a fama muito rapidamente e foram por ela iludidas? O nome nos jornais, muito dinheiro, carrão importado, apartamento de luxo, festas, sexo, drogas e a queda. Do auge do estrelato ao fundo do poço. E o sucesso dá lugar ao sofrimento solitário e destrutivo. Mas a história que vamos contar a partir de agora, é um bom exemplo de que é possível recomeçar a vida. Um recomeço difícil que tem que ser assegurado dia após dia.

Assista ao vídeo completo da dupla cantando Coração Sangrado
“Eu via o diabo todo dia dentro de uma garrafa. Todo dia, eu trocava um almoço, meu café da manhã, por uma talagada de uísque. Aí, entrei nessa de cocaína. Acho que eu fui o primeiro artista no mundo sertanejo que botou a cara a tapa”, conta o cantor Hudson.
Foram sete meses internado em uma clínica de reabilitação na Região Metropolitana de São Paulo. “Eu fiquei entre a morte e a vida”, ele conta.
Na segunda-feira (22), o cantor sertanejo Hudson teve alta e ganhou uma nova chance. “Entre morrer e viver, eu preferi viver. E aqui foi onde eu aprendi a viver novamente. Acho que é o dia mais feliz da minha vida. Eu estou voltando para a sociedade, só que limpo, né?”, diz ele ao sair da clínica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário