sexta-feira, 26 de setembro de 2014

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR

CARLOS EDUARDO – RIO DE JANEIRO-RJ

Meu prezado Editor Berto,
sou leitor diário do JBF.
Sempre que encontro algo que considero necessário seu comentário e importante o suficiente para constar na sua caixa de mensagens eu mando.
Eu senti falta da matéria sobre a declaração da nossa Presidanta lá em New York.
Ela deve estar pensando em ser considerada para o PRÊMIO Nobel da Paz 2015.
Um abraço.
R. Meu caro leitor, eu ainda não tive tempo de comentar a declaração de Idiota-Mor no Parlamento Mundial da Organização das Nações Unidas.
E a falta de tempo não era por conta do excesso de matérias pra editar. Era por conta de um serviço mais prosaico: eu estava muito ocupado vomitando no meu pinico desde que li ontem, terça-feira, os tolôtes que Aberração Discursadeira cagou pela boca.
Paralelamente à incredulidade, à perplexidade e ao espanto, a ânsia de vômito me dominou de imediato. Me contorci e engulhei que só a porra por um longo tempo.
pinico2
Cada vez que eu me lembrava do que Toupeira Falante declarou na cidade de Nova Iorque – e comparava as palavras dela com as bárbaras imagens dos terroristas religiosos degolando civis inocentes -, o pinico ficava esborrando.
Puta merda! Puta que pariu! É phoda!
Essa porra dessa mulé é prisidanta de Banânia!
E vai ser reeleita!
Só podia mesmo ser herdeira, sucessora e vaso de Lula cagar dentro.
Segunda-decapitación
O mundo civilizado foi tomado de espanto e as pessoas sensatas de todo os continentes puderam constatar a merda em que Banânia está mergulhada e qual é o nível da canalha que o eleitorado deztepaiz botou no puder.
E isto porque as nações decentes do planeta ainda nem sabem que Marco Aurélio Dente-Podre Garcia é o ministro das relações exteriores de fato desta republiqueta escrota. Certamente foi ele que redigiu o discurso cagado em cadeia planetária. E ele estava lá, no plenário da ONU, xeleléu feliz e bem pago, aplaudindo Mula Descerebrada.
Pense no discurso dela e leia esta notícia fresquinha, publicada hoje à tarde:
O presidente da França, François Hollande, confirmou nesta quarta-feira (24) a morte do cidadão francês Hervé Gourdel, sequestrado no domingo na Argélia por um grupo vinculado ao jihadista Estado Islâmico. Gourdel, um turista da cidade francesa de Nice, foi decapitado pelos radicais do “Soldados do Califado”, pequeno grupo ligado ao radical Estado Islâmico.
A tolerância de Dilma Duchef com bandidos e criminosos banânicos a gente já conhecia de sobra. Quanto a esta novidade de tolerar e xaleirar bandidos e criminosos istranjeiros, a aberração foi magistralmente sintetizada pelo colaborador fubânico Sponholz nesta charge:
decapitadores
Vocês que tentem responder a pergunta do personagem da charge aí de cima: “Ela é normal?”. Eu já tô novamente cum vontade de vomitar.
O fubânico que quiser ler o artigo enviado por nosso leitor (e que esteja preparado pra também vomitar) bastaclicar aqui.
Eu quero apenas destacar um trecho pra fechar esta postagem:
“Nunca a política externa brasileira foi tão baixo. Trata-se da maior coleção de asnices que um chefe de estado brasileiro já disse sobre assuntos internacionais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário