sábado, 6 de setembro de 2014

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - EDITOR LUIZ BERTO

E O JORNAL DA BESTA FUBANA NA MAIOR PRECISÃO…

Blogs patrocinados por determinados setores do governo federal, em forma de banners ou mesmo através de consultorias, estão em pânico diante da possibilidade de Marina Silva vencer as eleições.
Se acontecer, esses veículos, considerados chapa branca, contarão com apoio financeiro por apenas mais dois meses depois das eleições.
Muitos, coordenados até por gente conhecida da mídia, estão tentando aditivos em seus contratos, de modo a ficar garantido nos primeiros tempos de governo da ex-senadora, se vencer, é claro.
* * *
Onde se lê “gente conhecida da mídia”, leia-se Paulo Henrique Amorim e Luis Nassif, entre vários e vários outros.
Quando recebi esta informação dos meus fuxiqueiros que estão por dentro das coisas, a palavra usada foi a mesma contida na notícia aí de cima: pânico.
Me lembrei de um bordão muito usado por um personagem criado por Chico Anísio: “Eu num posso é perder esse emprego!!!
Marina virou uma assombração da porra pra encher de pesadelos satânicos o sono de muita gente nesta terra banânica, desde o demagogo Lula até o último dos militantes petralhas, passando pelos comentaristas fubânicos pró gunverno e pelos ceguinhos vermêios de todos os matizes. E isto é ótimo, é salutar, é revigorante, é estimulante, é de fazer gargalhar. É pena que tem muita gente que ainda não se deu conta de como isto é bom pra nacionalidade e pra cidadania. Mesmo sendo Marina a assombração…
No meio desta raça desqualificada e sórdida constituída pelos editores de páginas internéticas já se sabe do ambiente de terror que foi instalado entre os mamadores dos biquinhos de peitos gunvernamentais, desde que a pajaraca de Marina começou a arrombar o priquito de Dilma e o fedegoso de Lula.
Os “blogueiros progressistas”, a soldo do PT e do Socialismo Muderno, estão se cagando de medo com a possibilidade, real e próxima, de perder a boquinha que permite pagar as contas mensais com dinheiro público, tendo como única obrigação defender Lula e o gunverno do qual ele é proprietário.
Vejam só, por exemplo, o reclame da Caixa Econômica Federal, pago com o dinheiro dos nossos impostos, que estava na data de hoje bem no cabeçalho do espaço internético de cagar tolôtes editado por Paulo Henrique Amorim:
pha
Num tá lindo? E o anúncio se mexe, se bole, e vai mudando a cada instante que algum corajoso internauta se arrisca no meio do bosteiro.
Cuida-se aqui de um blogue-latrina batizado de “Conversa Afiada”. A analogia e a parecença com “conversa fiada” é o ato falho mais lógico e coerente que eu já vi neste mundo.
Enquanto isto, este Editor que vos fala está numa pindaiba da porra, precisando tanto duns trocadinhos pra tocar as atividades desta merda deste JBF. Chupicleide, a coitada da secretária de redação, num recebe seu salário desde o mês de junho passado. Eu tô mais liso do que bochecha de anjo e pulando o portão pra economizar o ferrolho…
E não foi por falta de insinuações e inxirimentos: já cansei de falar que estou à disposição do PT, de Lula e do gunverno: por um décimo do que Paulo Henrique Amorim recebe por mês, eu vou falar bem do Socialismo Muderno e do gunverno vermêio-istrelado todos os dias.
E tem mais: se o contrato entre o JBF e o gunverno for fechado, eu boto o reclame da Caixa Econômica Federal pra ocupar um terço do espaço desta gazeta. E se for anúncio da Petrobras, vai ocupar metade da página!
A proposta tá feita. Rezo e imploro pra ser ouvido e ter retorno positivo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário