segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Viúva de Campos diz em ato do PSB que atuará 'por dois' na campanha Renata Campos discursou, mas não disse se pretende ser vice de Marina. Ela pediu votos para os candidatos apoiados pelo marido em Pernambuco.. G1


A viúva do ex-governador Eduardo Campos (PSB), Renata Campos, acompanhada dos filhos, durante reunião do PSB em casa de recepções no Recife (PE), nesta segunda-feira (18). (Foto: Márcio Fernandes/Estadão Conteúdo)A viúva do ex-governador Eduardo Campos (PSB), Renata Campos, acompanhada dos filhos, durante reunião do PSB no Recife (PE) (Foto: Márcio Fernandes/Estadão Conteúdo)
A viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, discursou nesta segunda-feira (18) em ato do PSB no Recife, mas não disse se integrará como vice a chapa encabeçada pela ex-senadora Marina Silva, vice de Campos que vai substituí-lo como candidata a presidente. Segundo o presidente do PSB, Roberto Amaral, Renata Campos será "o que quser", mas, de acordo com familiares, ela "resiste" à ideia de ser vice. Recebida aos gritos de "Renata vice", ela leu no celular um discurso que durou pouco mais de um minuto e afirmou que agora vai participar da campanha eleitoral "por dois". Foi a primeira declaração pública da viúva após a morte do marido. O evento do PSB, que durou pouco mais de uma hora, foi realizado em um centro de eventos no Recife como forma de convocar a militância a se engajar nas campanhas de Paulo Câmara, para governador de Pernambuco, e de Fernando Bezerra Coelho para senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário